cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Visualização de NFe após Atualização do Support Package 6.02

Former Member
0 Kudos

Bom Dia a todos, amigos, colaboradores e aprendizes !

Gostaria de compartilhar com vocês uma duvida que ocorreu junto ao problema de visualização de NFe, após a implementação do Support Package versão 6.02 (antes era usado a 6.00).

O que acontece é o seguinte, há um código Standard que bloqueia a visualização das NFe que foram realizadas antes da implementação do novo support package, pois diz que as mesmas por sua vez, não estão complementadas na tabela J_1BNFE_ACTIVE, as notas que são geradas após estão funcionando ok. Porém as que foram feitas antes, não complementam na Active e ai um código Standard bloqueia sua visualização.

enfim qualquer complemento para solucionar este caso que eu puder ajuda-los por favor deem reply

agradeço desde já a ajuda de todos!

Abraço e bom dia ,

Vitor Grassato

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Vitor,

Não entendi a questão.

Você não consegue ver os dados gerados após o upgrade, ou após o upgrade você não consegue ver os dados gerados antes?

Esta "trava", pelo que sei, é na J1B3N uma verificação da integridade. Ex.: um registro J_1BNFDOC-NFE = 'X', tem que ter um registro J_1BNFE_ACTIVE.

Nos dê mais detalhes, por favor. (que transação acontece, qual a mensagem de erro, que processo gera ou gerou a NF-e)

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando boa tarde tudo bem?

tentando facilitar, pois essa duvida não foi levantanda por mim mas oq foi entendido é que Após o Upgrade não se consegue mais visualisar os dados gerados antes dele. Pois há um código standard que bloqueia a visualização dessas notas. Então ele acusa extamente que não há nada na J_1BNFE_ACTIVE.

O abap que me passou a duvida disse que havia feito uma Z para visualizar as notas geradas antes. Transação é na j1b3n, ele quer saber se precisará atualizar na J_1BNFE_ACTIVEJ_1BNFE_ACTIVE essas notas que antes do upgrade eram vistas normalmente. Se recisará mapear alguns campos etc.

Obrigado mais uma vez pela Super colaboração!

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Vitor,

Após o upgrade você está com uma versão que preza pela integridade.

Não existe NFe se não tiver o flag marcado na DOC E a linha na ACTIVE, que contém todos os detalhes de NF-e.

Sugestão: Analisar os casos anteriores e criar J_1BNFE_ACTIVE recuperando todo as as colunas.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (0)