cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

campo de referência no faturamento doc não está correto

Former Member
0 Kudos

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema em relação ao campo de referência no documento de cobrança. No começo do documento de facturação, a referência arquivado usado para obter preenchido com o número de NFE correta, mas agora para o mês passado 1 ou é diplaying todos 0000000000000 ou número do documento de cobrança ou algum número correto ENF. queremos apenas o número correto NFE a ser exibido.

Qualquer um se deparou com o mesmo problema antes. O que poderia ser o motivo. Nada foi chnaged, verificados todos os programas também.

encontrada uma nota oss 115170 - Apesar de a nota fiscal tenha sido impresso, o faturamento correspondente SD e documentos contabilísticos não têm o número de nota fiscal no campo número de referência (xblnr).

Eu não tenho certeza se esta é a solução certa, porque o documento de referência foi impresso corretamente antes de começar.

BR

Honey

Edited by: Honey2008 on Mar 31, 2010 10:59 AM

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Honey,

Você conseguiu resolver o problema?

Obrigada,

Marcela.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

de uma olhada nessa nota 115170 ela referencia varias que falam exatamente desse seu problema

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Honey,

Existem algumas notas para o assunto, porém é importante verificar como está seu ambiente e o procedimento que vocês estão realizando.

Sugiro abrir um chamado para avaliar melhor este caso em XX-CSC-BR-NFE.

Atenciosamente, Fernando Da Ró