cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Transferência MM/SD entre plantas da mesma filial com criação de NF

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde pessoal,

Estou com o seguinte cenário aqui no meu projeto e não sei se é possível de fazer através de configuração, primeiramente aqui é TAXBRJ e não TAXBRA.

Vamos ao cenário, eu tenho duas plantas que estão na mesma filial e o cliente precisa que ao ser feita a VL02N com a saída do material como movimento 862 seja criada uma nota fiscal de saída da mercadoria. Qual foi a solução que eu achei que fosse funcionar, eu criei um cliente associei a um fornecedor que por sua vez foi associado a cada planta. No delivery a mudança surtiu efeito, no campo Ship-to party ele mudou da planta como estava antes para o cliente configurado para a planta.

O segundo passo foi configurar o movimento que ficou dessa forma

862 U G1 2 C (Customer) WE(Ship-To Party)

Eu achava que essas configurações fossem criar o ícone de nota fiscal no documento criado para a saída da mercadoria que não ocorreu.

Eu fiz um teste mantendo essas configuraçòes e mudando a filial de uma das plantas e a Nota fiscal é criada, minha dúvida é se falta efetuar alguma configuração ou o sistema sempre olha para a filial, buscando identificar se as plantas ou clientes do delivery prtencem a mesma filial.

Desde já agradeço

Fabricio

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Fabricio,

Dê uma olhada nessa configuração.

IMG -> MM -> Purchasing - >Purchase Order -> Set up Stock Transport Order -> Set up Stock Transfer between Storage Locations

Abraço,

0 Kudos

Oi,

   Localização Brazil foi criada assumindo que cada planta fosse uma filial. Por isso pode não estar dando certo como foi feito por você.

   Agora a alguns anos atras, a SAP lançou uma solução que pode solucionar o caso. Veja SAP note 1536146.

Obrigado.