cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório DIRF _ S_ALR_87012129

Former Member
0 Kudos

Senhores,

Estou com problemas no relatório da DIRF (S_ALR_87012129) o qual está deixando de exibir 1 código de imposto - o IRRF para pessoa física = IC. Verifiquei e ele consta na With_item, assim como os demais. Como resolver esta questão? Valeria.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi,

Quando você usa o modified tax amount o programa executa o perform fill_mp135data e para isso é necessário que a categoria de imposto esteja configurada para reter no momento do pagamento ( caso esteja no momento da fatura não será lido ).

Esse é o incidente mais comum em relação a este programa.

OBS: Por favor abra uma mensagem nova quando tiver dúvidas, esta mensagem estava encerrada.

att,

Renan Correa

Answers (4)

Answers (4)

0 Kudos

Boa Tarde pessoal,

Estou com uma situação que a cat imposto está marcada com "modif.tax amount", e rodando a transação lista para alguns, mas não para todos em dez-2020, aguém saberia o motivo de processar alguns e não todos? Quais notas existem para verificar ser todas estão aplicadas?

Att

Egberto de M. Alves

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Geralmente apenas PIS, COFINS e CSLL tem o modified tax amount. Os outros impostos geralmente usam o gross amount.

att,

Renan

0 Kudos

Bom dia, pessoal...

To com um problema urgente, por conta da entrega da DIRF no dia 15/02/2012...

Ontem apliquei as notas para a dirf 2012 (e as notas anteriores) e hoje quando o usuário foi rodar para os impostos IC ID IR, o relatório só está trazendo o IC. Fui na WITH_ITEM para estes impostos e existem dados. Na configuração para o ID e o IR estão como MODIF. TAX AMOUNT tem alguma relevência para que o relatório não traga estes impostos?

Obrigada.

Andréia Freitas.

I012918
Advisor
Advisor
0 Kudos

Valeria,

Por favor, verifique a configuração para o imposto IC, o campo "modif.tax amount" não deve ser utilizado. Verifique também se todas as notas de correções estão implementadas no ambiente.

Att,

Paulo Evaristo