cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Faturamento Antecipado

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Não sei se já se depararam com esse problema. Com a NF-e os fornecedores iniciaram nova numeração de NF.

1 - No processo de faturamento antecipado tenho uma entrada de fatura do fornecedor "100015" no ano de 2007 referente ao pedido 1111 com número de NF 1254.

2 - Em 2010 foi dado entrada na fatura 1254 (NF-e) do fornecedor "100015" para um centro diferente (faturamento antecipado).

3 - Ao realizar a entrada das remessas na MIGO, o sistema apresenta a mensagem de erro "No parceiro 100015 existe mais de uma nota fiscal com o nº 1254.

Na versão 6.0 aparece uma janela para selecionar a qual referenciar, mas na versão 4.6c apresenta a mensagem de erro descrita acima.

Poderiam em ajudar? Existe uma Nota? Seria um caso de abrir OSS?

Desde já agradeço

Roberto Baptista.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Roberto.

Essa mensagem é na MIGO? O standard não valida o campo Delivery Note na MIGO. Você deve ter algum Z validando isso.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Prezado Eduardo,

Sim! A mensagem ocorre na Migo.

Neste processo de faturamento antecipado a NF de remessa é criada com referência a NF de Fatura, sendo que existem duas notas de faturas iguais para o mesmo fornecedor com data diferente.

O que o standard está fazendo é tentando selecionar a Fatura de referência, como existem duas ele apresenta a mensagem de erro.

Eu consegui identificar o ponto onde ocorre a mensagem 8B082.

Quando a função J_1B_NF_DOCUMENT_SELECT_2 vai selecionar o documento de referência, ele identifica que existem dois docnum na tabela interna e apresenta a mensagem de erro.

Att,

Roberto Baptista.