cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Manual de Integração - Contribuinte / Versão 4.0

Former Member
0 Kudos

Srs,

Estava olhando o Manual do contribuinte versao 4.0.

Ele diz que vale a partir de 01/04/2010 e é obrigatorio a partir de 30/09/2010.

Hoje, estamos utilizando o layout 1.10 na versão 2.0.2 de 29.06.2007.

Temos mensageria GRC e já fui designado para alterar todas estas modificações (que por sinal, são muitas).

Já de cara percebi que o lay-out do XML esta diferente do que eu tenho no SAP, por exemplo.

A SAP já disponibillizou notas para mudar o lay-out do XML no SAP?

Para estas e outras modificações, a SAP estará disponibilizando SP's?

Acho que todas estas questões é de interesse de todos.

Se alguém souber novidades, agradeçeria imensamente que comparilhasse com o grupo.

Ricardo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Srs,

Agradeço imensamente todas respostas enviadas.

Tenho lido bastante este manual do contribuinte, mas minha maior dúivda são referente ao suporte da SAP.

Serão e/ ou já estão disponibilizados notas?

Estas modificações serão efetuadas com SP's?

Teremos que customizá-las e/ou desenvolver para melhor se adequar às exigencias?

Mais uma vez, muito grato pelo comentário de todos.

Ricardo

Former Member
0 Kudos

Ricardo,

Também estou pesquisando sobre o assunto, encontrei algumas threads, espero q ajude:

"as alteracoes serao parte da manutencao do produto standard SAP NFE 1.0."

thread:

"A ideia é liberar as notas nesse meio tempo, de maneira a ter tempo habil para a configuracao do novo layout antes da data limite."

thread:

quanto a ser nota ou SP's vai depender das modificações que terão q ser feitas..

Att,

Ovidio

Former Member
0 Kudos

É meu amigo,

Estou lendo algumas threads também, mas só existem especulações e nada concreto ainda.

Muitos consultores continuam com dúvidas a respeito, as empresas cobrando solução e o governo já com data de go-live definida; Porém a SAP, ainda não se pronunciou e estamos "à ver navios" até o momento...rs

Como estou na versão 2.0.2 de 29/06/2007 (SP/RS), vejo que tenho muitas modificações que realizar, citadas nas 236 páginas do novo manual do contribuinte... rs

No mais... havendo novidades, postarei aqui e compartilharei toda e qquer informação relevante que possa vir ajudar-nos.

Muito obrigado por sua antenção,

Ricardo

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Vejam essa thread:

Resumindo, no "Manual de Integração do Contribuinte - versão 4.0.1 de 27/11/2009"

Consta data de entrada em Homologação: Janeiro/2010

Porem na mesma página consta : Data final de vigência do PL_005d 30/09/2010

E não consta nenhuma data final de vigencia do PL_005d em Homologação.

Minha leitura é que a versão PL_005d deva coexistir com a nova versão até o dia 30/09/2010 (tanto em Homologação, quanto em Produção).

At.,

Bernardo Tavares Braga

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos
henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Ovidio,

o Ato Cotepe 49/09 (que vc pode obter tb atraves do site da Receita) substitui o 39/09.

Abs,

Henrique.

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Ricardo,

Leia esta thread:

[]'s

José Nunes