cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Razão com saldo inicial e final

0 Kudos

Bom dia a todos.

Existe um relatório no SAP que mostre o saldo inicial da conta contábil no período, os lançamentos de débito e crédito e o saldo final?

O FBL3N nao serve porque nao mostra o saldo inicial e final da conta contabil nem o saldo final do dia

Eu conheço o S_ALR_87100205 mas o Saldo Inicial apresentado é o do dia e não o da conta.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Caro Jaisson,

Passei por uma necessidade semelhante e resolvi criando rapidamente um formulário e um relatório em Report Painter utilizando como fonte a FAGLFLEXT. Essa é a tabela de saldos do New-GL e dentre suas colunas temos em moeda da empresa, local e do grupo, 1 coluna de saldo inicial e outras 16 representando a movimentação dos períodos (período a período).

O que eu fiz no Painter foi criar uma coluna com fórmula, somando o saldo inicial do exercício a todos os períodos anteriores ao período de consulta para obter o saldo inicial, o saldo final seria o resultado dessa fórmula adicionado a movimentação do período de consulta.

Abraço,

Lino

0 Kudos

Boa tarde, Lino.

Muito obrigado pela ajuda. Eu nunca usei o report painter antes mas já encontrei alguns materiais sobre ele e vou fazer algo semelhante ao que tu me explicou.

Muito obrigado!