cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Custo de licenciamento

Former Member
0 Kudos

Estamos analisando a viabilidade de implantar a solução da SAP NF-e (incluindo ERP e NetWeaver) em uma empresa que já tem SAP ERP (ECC 6.0) e SAP PI. Alguém pode me dizer se existem custos de licenciamento adicionais, do GRC por exemplo. Peço desculpa pelo pergunta, é que já rodei isto tudo mas não encontrei resposta.

Obrigado,

Alexandre

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

OK, mas estamos falando de custo de licença de toda a solução GRC ? Se não me engano ao todo são 5 soluções. Ou o licenciamento do SAP GRC NF-e é uma licença separada. É possível indicar (aproximadamente) o valor ?

Abraço,

Alexandre

Former Member
0 Kudos

Na realidade o valor depende de alguns fatores como faturamento e número de funcionários por exemplo.

Não posso lhe falar o valor que pagamos mas posso lhe dizer que é beeeem salgado. A proposta inicial veio com um valor acima de XXXX do faturamento. E, ficou na casa dos US XXXXXX. Mas como falei... depende da empresa, do ramo de negócio, da negociação, etc.

abraço

Edited by: Henrique Pinto on Jan 20, 2010 11:12 PM (Editado pela Moderação)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Caros,

questoes comerciais nao podem ser tratadas neste forum, devendo ser enderecadas diretamente com o contato comercial.

Do ponto de vista de licença necessária, a licença do NFE eh separada, vc nao precisa adquirir todo o portfolio GRC.

O fato de ter o PI te dar beneficios em projeto, como menor tempo de set up.

Att,

Henrique.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Sim. Existe custo de licenciamento do grc.

abraç