cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Visualizador NFe - Sefaz

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Senhores,

Existem clientes reclamando que o XML gerado não é validado no programa da Sefaz no botão que cehca algo do SPED, existe alguma nota para corrigir este problema, ou de fato o problema é no software da Sefaz.

Estou com o SP11 instalado.

Abs,

Ariel

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Obrigado Fernando, apenas respondendo, estamos com o Java e o ABAP na atualização mais recente também, já agendei a instalação do SP12.

Vlw.

Ariel

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Ariel,

Uma issue referente a isso foi resolvida exatamente no XI Content do SP11, confirma que seu XI Content também está no SP11 ? Outra coisa, o XML que está sendo rejeitado pelos clientes foi gerado nesta versão ou é um XML anterior (somente os novos não dariam problema) ?

Pode ser também devido a caracteres especiais implementa a SAP Note 1391981 (SP12).

Pegue um XML destes que os clientes estão reclamando e verifique se tem quebras de linha ou caracteres especiais.

Se o exposto acima está tudo ok e ainda passa por problemas, pegue um destes XML e abra um chamado na SAP pra investigação.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando,

Estamos no SP11 e o XML que está sendo rejeitado pelos clientes foi gerado nesta versão, na data de 04/01/2010.

Vou checar esta nota indicada por você, mas já estou agilizando para implementarmos o SP12 o quanto antes.

Chequei o XML de um cliente que está reclamando e não tem quebras de linha ou caracteres especiais.

Antes de abrir o chamado vou aplicar a nota para ver se obtemos alguma melhora.

Abs,

Ariel

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Boa Ariel, faz isso mesmo...

Confirma: Vocês atualizaram o XI Content e o Signature Bean para o SP11 ? tô repetindo a pergunta pois vocês podem ter subido apenas o SLL-NFE (ABAP) e esta modificação está no assinador SLL-NFE-JWS (Java).

Atenciosamente, Fernando Da Rós

P.S.: Antes eu tinha perguntado pelo XI Content errado....