cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

"A ligação das contas de venda primárias ainda não foi concluída"

Former Member
0 Kudos

Ao tentar abrir o contas a receber aparece a seguinte mensagem de erro:

"A ligação das contas de venda primárias ainda não foi concluída"

Por favor, o que venha a ser isso e como resolver.

Obrigado!!

Lucidio Gandra

Accepted Solutions (0)

Answers (6)

Answers (6)

0 Kudos

Olá, gostaria de questionar se existe alguma forma de burlar esta exigência da regra geral cadastrada e utilizar apenas regras avançadas, então preciso saber como deverá ser configurado na regra avançada para não apresentar esse erro " A ligação das contas de venda primárias ainda não foi concluída " e a regra geral ficar em branco.

Grato,

Guilherme L.

ckirst
Discoverer
0 Kudos

Também preciso solucionar através das regras avançadas. Alguém conseguiu? Sem preencher a regra geral?

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Este mesmo  problema aconteceu hoje comigo.

As contas que tive que preencher foram as contas de Receita e a Conta de Credito de Vendas na aba geral da Determinação de Contas Contabeis.

Utilizando SAP 9.0 PL 09 HF1.

Abraços.

Flavio Henrique.

0 Kudos

Obrigado Flavio, isto resolveu meu caso de suporte!

Former Member
0 Kudos

Lucidio,

Como você resolveu este erro, geralmente falta na determinação das contas contabeis, as contas de receitas, mas no caso de um cliente ainda não consegui descobri, como você solucionou este problema.

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Grupo,

A solução do erro no cliente foi que não estava selecionado a conta de cliente estrangeiro na determinação das contas contabeis.

Lição preencher todos os campos da determinação das contas mesmo que não irá utilizar.

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Resolvido

Former Member
0 Kudos

Você poderia informar como esse problema foi resolvido? Estou enfrentando o mesmo problema.

Obrigado!

Former Member
0 Kudos

Resolvido

Former Member
0 Kudos

Resolvido