cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Importar objeto .tpz

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Estou em um projeto onde a empresa emitirá NF-e em 4 estados (MT, PA, RO e AC).

Preciso importar os arquivos XI_3_0_NFE_SEFAZ_REGIAO.TPZ. Eu tenho os arquivos de MT e RO.

Como faço para conseguir os arquivos de PA e AC? Fazer donwload? Criar esses arquivos?

Obrigado!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Fabio,

vc está utilizando o Best Practice da SAP para implementar NFE com o All in One?

Se sim, esses pacotes do Integration Directory do XI, com alguns dados pre-configurados, sao entregues no pacote.

Veja com o pessoal que te forneceu esses objetos se eles nao fizeram das outras SEFAZ (deve ter na documentacao quais os estados que eles incluíram).

Mas se nao tiver, é bem simples.

Mesmo pq acho que esses estados q vc citou devem estar usando SEFAZ Virtual, ou nao?

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Eu estou usando o Best Practice da SAP para implementar NFE com A1 mesmo.

Acho que na época que eles fizeram essa documentação, esses estados estavam usando SEFAZ Virtual.

Corrigindo, os estados que irão emitir NF-e são:

MT => Tem arquivo

RO => Tem arquivo

AC => Vou usar o arquivo da SEFAZ RS (Acredito que esse é a SEFAZ Virtual para esse estado)

Mas também, se for o caso, posso criar esses party´s dentro do Integration Directory mesmo né

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Fabio,

note que SEFAZ RS e SEFAZ Virtual RS sao sistemas diferentes!

A SEFAZ RS só processa notas de empresas gauchas; para os demais estados, vc tem que usar a SEFAZ Virtual RS.

Veja nesse links as URLs das SEFAZs (incluindo da SEFAZ Virtual RS):

homologacao: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx

producao: http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx

Att,

Henrique.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Isso, sao as URLs da SVRS.

No outro link tem as URLs de producao.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Ok.

MUITO OBRIGADO!!!

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Fábio,

Até onde sei, estes arquivos .TPZ são criados pela exportação de um sistema XI/PI para serem importados em outro, sendo que pode-se colocar qualquer diversos tipos de objeto.

Procure o consultoria/consultoria que gerou os outros dois e pergunte sobre se eles também tem a configuração para os outros dois estados pronta, se não você terá que fazer e depois pode exportar e criar o .TPZ.

Atenciosamente, Fernando Da Ró