cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe rejeição: duplicidade

Former Member
0 Kudos

Oi tudo,

Tenho uma pergunta sobre a NFe em GRC Monitor.

No sistema QAS quando eu enviar um documento NFe do R / 3 da forma normal que eu posso ver que em GRC o documento é adicionado a um lote eo resultado é recebida. Eu criei novos documentos com referência aos mais velhos que foram autorizados sem problemas.

Para todos os documentos que recebo

Process status: 5 - Resultado recebidas

Erro de estado: 71 - rejeitados pelas autoridades

Status code: 204 - Rejeição: NFe Duplicity

Se eu tentar pressionar 'nada de consulta' acontece em GRC Monitor.

In / XNFE / NFE_HIST para um documento do WASSTAT & ERROR_STATUS ter os seguintes valores:

WASSTAT ERROR_STAT

01 blank

02 blank

03 blank

04 blank

05 71

06 90

Erro Verificar o estado de 90 ser ": PI System Error"

Há algumas semanas, tudo estava funcionando bem, mas agora todos os documentos que são rejeitados devido a duplicação.

Alguém tem algum conselho?

Obrigada & atenciosamente,

Honey

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Honey,

é possível que vc esteja usando no QAS as mesmas faixas de numeracao que jah foram utilizadas em testes anteriores.

Lembre-se que mesmo que vc limpe as tabelas locais e os objetos de numeracao, a SEFAZ homologacao guarda esses dados.

Ainda, pode ser que no QAS vc esteja utilizando as mesmas faixas de numeracao que foram utilizados ou no DEV ou no PRD (durante o periodo de paralelo). A SEFAZ só tem um ambiente de testes, no qual vc conecta ERP DEV, ERP QAS e ERP PRD (durante o paralelo).

Quanto ao erro na execucao do NFESC, é possível que seja algum erro de configuracao do PI.

Verifique se o communication channel desse servico está configurado corretamente (URL, certificado, proxy, SOAP Action etc).

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Obrigado por sua resposta!

Vou investigar mais.

atenciosamente,

Honey

Answers (0)