cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Padrao EAN13

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos.

Alguem sabe dizer se o SAP gera boletos com o código de barras no padrão EAN13?

Se sim, poderiam dizer como fazer isso?

Grato,

Fábio Ferreira.

Accepted Solutions (0)

Answers (5)

Answers (5)

Former Member
0 Kudos

Mais o SAP já vem com essa fonte instalada por padrão?

Atenciosamente,

Fábio Ferreira.

Former Member
0 Kudos

Fábio.

Para impressão de boleto bancário, você deve seguir o padrão Febraban. A fonte a ser utilizada na criação do código de barras está postada neste link no qual obtive ajuda para download do colaborador Ailton.

Abraços.

Junior

Former Member
0 Kudos

Obrigado pela resposta de voçês.

Paulo, qual o procedimento para que ao criar um boleto no SAP para que ele gere o código de barras no padrão EAN13? Porque o normal é quando o SAP vai gerar o boleto ele busca a DLL do boleto la na pasta boletos e então cria o código de barras correto?

Então pra eu gerar no padrão EAN13 eu teria que ter essa DLL do EAN13 ou a que o SAP usa serve como referencia e eu preciso apenas mudar a fonte Interleave para EAN13 no PLD?

Eu estou meio perdido de como fazer isso..

O Miguel disse que o SAP vem com essa fonte já instalada mas eu não encontrei ela lá no PLD, essa informação está correta?

Obrigado,

Fábio Ferreira.

Edited by: Fabio Ferreira on Dec 2, 2009 12:31 PM

Former Member
0 Kudos

Olá Fabio

acho que esta havendo alguma duvida referente ao padrão do EAN13 ao Boleto, primeiro esse Boleto no qual está falando é o que precisamente? Boleto Bancário? caso seja não é possivel criar o codigo de barras no padrão EAN13 e sim no padrão 2 DE 5.

veja se é isso realmente, se você estiver precisando imprimir EAN13 suponhamos que seja codigo de Barra de itens com 13 digitos.

espero ter ajudado.

Ailton Douglas

UNION TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

SAP BUSINESS ONE.

Atendemos na Região de Bauru,

São José do Rio Preto e Presidente Prudente

Former Member
0 Kudos

Oi Fábio

Em principio deveria gerar desde que tenha somente 13 caracteres.

Paulo Calado

SAP Business One Forums Team

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Alguem sabe alguma coisa a respeito disso?

Atenciosamente,

Fábio Ferreira.

S0004823299
Participant
0 Kudos

Fabio,

Presumo que "boletos" seja etiquetas. O SAP tem a fonte EAN13 de base. As etiquetas terão de ser criadas com o desenvolvimento em SDK de um add-on ou com o PLD.

Espero que ajude,

Cumprimentos,