cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota Fiscal Bonificação

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Estou com a seguinte situação, tenho um cliente onde a função de parceiro dele tenho um recebedor da fatura diferente do emissor da ordem, ou seja a ordem de vendas e criado com o código do cliente "X" porem a nota fiscal e emitida com o código "Y" que do recebedor da fatura, Porem segundo Key User não era para ser impressa a no código Y e sim no X, Mas efetuei diversos testes e somente é emitida a nota com o mesmo código do cliente da Ordem de vendas se no cadastro do cliente a função de parceiro "RECEBEDOR DA FATURA" for igual ao Emissor da ordem..

O que pode ter ocasionado esse erro, lembrando que tenho processos de vendas finalizados onde o cadastro esta diferente porem a nota sai corretamente.

At.

Cesar Eduardo.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Hola,

Yo tengo el mismo problema pero con el recebedor da mercadoria. Me puedes decir como has resuleto este problema?

Muchas gracias de antemano.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá César,

Normalmente, o documento de Nota Fiscal busca dados inseridos no documento de remessa (textos, parceiros, etc). Por favor verifique a configuração do parceiro para a remesssa através da transação VOPA e também a consistência dos tipos de

parceiros inseridos na tabela J_1BADV.

Espero poder ter ajudado.

Ruy Castro