cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Customizar J1BNFE

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

estou com um pequeno problema na transação J1BNFE. Quando faço login no ECC com o idioma inglês, consigo visualizar o título da sétima(7a) coluna na J1BNFE que é a coluna "NF-e: Messaging System Status" e o seu matchcode com suas respectivas colunas conforme abaixo:

Message System Status Short Description

A MS Received: Request for Authorization

B MS Received: Cancellation Request

C MS Received: Skipping Request

G MS Received: Other MS Error

V MS Received: Internal Validation Error

Porém quando faço login no ECC com o idioma em português, não consigo visualizar o título da coluna "NF-e: Messaging System Status". A coluna aparece com título em branco. O seu matchcode se encontra conforme abaixo sem descrição:

_Low

A

B

C

G

V

Como faço para deixar a coluna "NF-e: Messaging System Status" identica quando me logar em português ou em inglês?

Minha expectativa é quando me logar com um dos 2 idiomas, eu coniga visualizar a coluna "NF-e: Messaging System Status" conforme abaixo:

Message System Status Short Description

A MS Received: Request for Authorization

B MS Received: Cancellation Request

C MS Received: Skipping Request

G MS Received: Other MS Error

V MS Received: Internal Validation Error

Vocês podem me aju

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Sérgio,

Esta informação está no domínio J_1BNFE_MS_STATUS.

Você deve traduzí-lo na SE11 -> domínio J_1BNFE_MS_STATUS -> Value Range (passo opcional) -> Go To -> Translation

Informar o idioma De e Para para traduzir.

Para obter o que você deseja, vc vai usar a função para traduzir porém irá apenas copiar. Ok ?

Observação: É normal não ter todos os idiomas ao se aplicar as notas, inclusive às vezes é um passo manual. As traduções só são entregues nos support packages / enhancement packages.

Atenciosamente,

Fernando Da Ró

Answers (0)