cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Transferência materiais entre Plantas - NF e Impostos

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Fiz a configuracao da transferencia por MM/SD. O sistema esta transferindo blz.

So estou com algumas duvidas/problemas com relacao a parte dos documentos fiscais e NF.

Quando faco a saida de mercadoria, apesar da princing da remessa estar calculando os impostos corretamente, o documento contabil gerado na remessa so registra a movimentacao do estoque, nao registra os lancamentos dos impostos.

E na minha nota fiscal de saida, em Valores Totais, so tem os valores dos produtos sem levar em consideracao os impostos, ou seja, eh como se os impostos fosse calculados na pricing e desconsiderados no restante dos processos.

Onde eh que esta o problema ?

Desde ja obrigado.

Kleyson Rios.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

daniel_carvalho
Active Contributor
0 Kudos

Kleyson,

Você verificou a transação FTXP? Esta transação é a configuração dos códigos de imposto (campo BSEG-MWSKZ) e neste definimos as contas contábeis para cada imposto relacionado no código de imposto.

Espero ter ajudado.

Daniel.

Former Member
0 Kudos

Problema resolvido.

Os lancamentos contabeis (incluindo impostos) nao considera a pricing. Ele considera os codigos de impostos de MM.

Entao , os codigos de impostos utilizados na remessa devem estar configurados para ter um link com os codigos de impostos de MM, algo como um DE->PARA, que eh o que sera utilizado.

Atenciosamente.

Kleyson Rios.

Former Member
0 Kudos

Kleyson ,

Eu estou exatamente com este erro que você conseguir resolver

Onde é este DE/PARA que você comenta que deve haver entre código imposto de MM c SD ???

Obrigado

Tales

daniel_carvalho
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde.

Verifique a transação J1BTAX, botão MM (Códigos de Imposto MM). Selecione o código de imposto MM e, na última coluna à direita, há um campo Cód. Imposto SD.

Att.

Daniel.