cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

IMPRESSÃO DANFE - CAMPO NATUREZA DA OPERAÇÃO

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Sres, preciso de uma ajuda urgente.

O seguinte, temos definido que a impressão do DANFE é automatico, agora o problema que ele esta sendo impresso sem o campo "Natureza da operação" , esta saindo em branco, mas quand vou reimprimir pela J1B3N aí sim ele esta mostrando este campo,

Entao deve ter algum problema no programa de impressão é?

Como deveria proceder neste caso, comparar meu program Z (ZNFE_PRINT_DANFE) com o program standard J_1BNFPR,

pode ser que é a BADI que define isto na impressão dos campos?? (BADI "Z" : zcl_nfe_print),

ou na definição do formulario mesmo que esta este erro? ("Z" : Z_NFDANFE_LANDSCAPE_SAP)

Alguem poderia me ajudar por gentileza,

muito obrigado a todos!

Att

Marcos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcos,

Natureza de operação é uma informação dependente de idioma, com isto em mente, não parece ser programa de impressão.

Verifique na conexão SM59 do GRC para o ERP qual o idioma cadastrado, provavelmente não está com o mesmo idioma que você logou.

Atenciosamente,

Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Bom dia Amigo!

Tudo bem?

Muito obrigado pela atenção e apoio, so para confirmar, para saber se estou indo no caminho certo,

fui na SM59 logo em: > "Conexões R3" > : e aqui dentro tenho todos os ambientes do cliente, eu devo verifiicar dentro do ambiente, neste caso o produtivo, na ABA "LOGON & SEGURANÇA" : no campo "Idioma", correto?

Pelo que eu vi , ele neste campo esta em branco, sem cadastro de idioma, agora outros que vi sim tem cadastrado "PT",

então poder ser este o problema?

Obrigado!

abraços..

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Exatamente neste espaço de Logon & Segurança, mas procure apenas na conexão que aponta para o R/3.

Caso isto não funcione sugiro você executar a função de impressão (J_1BNFE_CALL_RSNAST00) na mão e ver o comportamento.

Para testar a função de impressão execute na SE37 no R/3, e preencha os valores i_active-docnum e i_active-form conforme está na tabela J_1BNFE_ACTIVE.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Otimo, muito legal tua resposta, e ficou bem claro.

Desde ja te agradeço, e estamos em contato

Boa tarde..

Grande abraço!

Marcos

Answers (0)