cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

smartform

Former Member
0 Kudos

Olá

Eu quero saber como que eu posso acrescentar 2 código de barras para o meu SmartForm DANFE para que se torne danfe.It contingência é o sistema deve julgar que, se a nfe está na contingência, em seguida, imprimir apenas o código de barras 2

Quais são as configurações envolvidas.

Além disso onde é que vamos dar a dscription do DANFE. Qual é a localização exata.

É urgente responder plzzzzzzzzz

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

O campo J_1BNFDOC-CONTING pode ser usado para identificar uma nf-e em contingência. Quanto a posição exata a ser impresso, por favor verifique a nota técnica 2009.003, itens 4.1, 4.2 e 4.3

Luciano

Former Member
0 Kudos

obrigado por responder.

No entanto você pode ser mais específica e detalhada.

Como sempre em SmartForm entramos as condições ou que precisamos de fazer qualquer alteração na img etc

Qualquer ajuda será apreciada.

obrigado,

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Honey,

É desenvolvimento, coloque o novo código de barra e via programação ligue a exibição ou não após consultar o campo CONTIG='X'. Acho que é o mesmo do outro tópico, ok ?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Obrigado pela resposta.

Eu tenho todos os detalhes que está lá no fórum a respeito de contingência. Eu sei que por contingência, tem de haver 2 códigos de barras e também precisamos adicionar descrição que DANFE impresso devido a um erro técnico, etc .. temos feito todas as alterações no R / 3, o que nos resta é o smartform.how podemos usar SmartForm mesmo para normal, assim como de contingência. onde eu preciso fazer mudanças. e para os códigos de barras, Preciso fazer um novo porque, para o I do código de barras normal apenas criado usando se72 e adicionados no smartstyle. para este código de barras 2 de novo o que eu tenho que fazer ou para ser preciso fazer tudo o que eu preciso fazer

Esta é a adição de 2 a respeito do código de barras para o SmartForm existentes.

a situação é semelhante, em condições normais apenas 1 código de barras é impresso, mas se a determinada condição é preenchida, então 2 códigos de barras são impressos.

Agora o meu problema é como inserir essa nova condição e onde e como adicionar este código de barras 2 de novo.

Espero que eu sou capaz de explicar o meu problema

Este é o tipo de questão urgente. por favor responda o mais rapidamente possível.

formiga ajuda será apreciada,

pesquisar