cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Emissao Manual

Former Member
0 Kudos

Caro colegas,

Estou trabalhando com um usuario que nao quer que as Nfe sejam enviadas automaticamente para a SEFAZ-SP. Ele quer controlar essa etapa. Tem jeito de fazer isso? Posso colocar o GRC em estado de contingencia e qualdo ele quiser enviar e so remover a contingencia e eviar? Tem como controlar o envio das notas entre o ERP e o GRC?

Abs,

Phil

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

O q vc pode fazer é parar o envio para o GRC.

Vc pode deixar as NFes paradas na J1BNFE do ERP e de lá startar o envio manual para o GRC.

O usuario apenas teria q selecionar as notas que quer enviar e clicar em send.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Obrigado Henrique. Mas como e que eu faco isso? Como e que eu configuro para o ERP so enviar para o GRC quando o usuario clicar no "SEND"? Quero dizer, como e que eu a deixo paradas no J1BNFE?

Abs,

Phil

Edited by: Phil Liu on Aug 20, 2009 9:43 PM

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Basicamente, vc vai setar o flag MS Down no ERP, e tirar o "Auto Disable Contingency".

Só nao lembro se isso faz com que o flag de contingencia vai ativado, checa por favor.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Phil:

Voce já tem a nota 1265172 aplicada no ERP? Esta nota habilita um novo botão no monitor que permite numerar a nota e enviar. Antes de apertá-lo, a nota fica "parada" no monitor.

O controle é feito através da customização de um novo campo que vai aparecer na view J_1BB2V (campo RFC Call)

Não sei se entendi muito bem, mas acho que é exatamente isso que voce quer, não?

Former Member
0 Kudos

Obrigado Luciano,

Era isso mesmo. Eu nem sabia que aquele icone de numerar e mandar a nota existia no monitor. Nos estavamos com o SAP APPL 603 patch 3. Como nao deixaram aplicar o patch 4 e 5 eu tive que aplicar as notas de uma a uma.

abs,

Phil

Answers (0)