cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

/ XNFE / CHECK_SRV_STATUS

Former Member
0 Kudos

Hello,

isso é relativo / XNFE / CHECK_SRV_STATUS lote trabalho. quantas vezes nós enviar pedido de servicestatus. Qual deveria ser o valor no valor tabela periódica

Honey

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Honey,

O tempo de execução de cada job deve ser entre 1 minuto e 5 minutos.

Além disto você deve configurar o tempo de consulta para cada Sefaz (Interval Secs.').

No caminho SPRO -> "Configure Query for Service Status for Authority (SEFAZ)" coluna "Interval Secs."

Para setar o melhor valor, faça-se a seguinte pergunta para cada conjunto Sefaz x Ambiente:

"Quanto tempo posso ficar com status desatualizado para esta Sefaz ?"

Para ambientes produtivos (tpAmb = 1) considero correto 1 segundo, para que em cada execução do job ele seja executado.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando,

Obrigado pela resposta.

Eu queria perguntar o que deve ser o intervalo de tempo em IMG do SAP GRC (configure query for the service status for authority ) e também o que deve ser o intervalo de tempo definido ao criar um lote de emprego para o serviço estatuto pedido de ambos os homologationa e produtivo ambiente.

Mais uma vez, muito obrigado pela resposta.

Honey

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

> Eu queria perguntar o que deve ser o intervalo de tempo em IMG do SAP GRC (configure query for the service status for authority )

Cada vez que o job executar ele irá verificar esta configuração para decidir se executa a consulta para esta Sefaz ou não, baseado na última consulta realizada.

também o que deve ser o intervalo de tempo definido ao criar um lote de emprego para o serviço estatuto pedido de ambos os homologationa e produtivo ambiente.

Neste caso acho que o que deve estar confundindo você é a tradução, veja as referências:

lote = batch = /xnfe/batsta <-- É o container para entrega de NF-es para Sefaz

job = job SM37 / SM36 <-- programa schedulado para execução em background

No caso, me referi ao intervalo de execução do programa /xnfe/check_srv_status

Espero que agora fique mais claro.

Fernando Da Ró