cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro - SOAP: call failed: java.net.SocketException: Connection reset

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Estou tentando ativar a verificação do Status do Serviço para a SEFAZ em Produção mas o seguinte erro está ocorrendo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes" ?>

- <!-- Inbound Message

-->

- <SAP:Error xmlns:SAP="http://sap.com/xi/XI/Message/30" xmlns:SOAP="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" SOAP:mustUnderstand="1">

<SAP:Category>XIAdapterFramework</SAP:Category>

<SAP:Code area="MESSAGE">GENERAL</SAP:Code>

<SAP:P1 />

<SAP:P2 />

<SAP:P3 />

<SAP:P4 />

<SAP:AdditionalText>com.sap.aii.af.ra.ms.api.DeliveryException: Connection reset</SAP:AdditionalText>

<SAP:ApplicationFaultMessage namespace="" />

<SAP:Stack />

<SAP:Retry>M</SAP:Retry>

</SAP:Error>

O problema é que estamos há mais de 1 mês em homologação e esse erro não ocorreu, o canal de comunicação que aponta para a SEFAZ em produção está exatamente igual ao canal que aponta para homologação, e esse erro só ocorre para as tentativas de consulta para o ambiente de produção.

Estou com esse erro para todos os estados em produção, enquanto que em homologação todos funcionam normalmente, por isso conclui que é um erro interno.

Espero obter ajuda de vocês pois precisamos entrar o quanto antes em produção.

Abraço,

Guilherme Augusto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

José,

Eu subi somente os certificados da empresa. Os certificados das SEFAZ eu não subi, porém o serviço está funcionando perfeitamente em homologação.

Não creio que seja acesso pois eu fiz a seguinte simulação, troquei a URL do canal de comunicação com erro (produção) e coloquei a URL que estou acessando normalmente (homologação) e ocorreu o mesmo erro, ou seja o processo não está nem chegando a acessar a URL. O erro parece ser mesmo interno.

Abraço,

Guilherme Augusto

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Certo, foi só por curiosidade mesmo que te perguntei sobre os certificados.

Você passou pela fase de paralelo? Se passou, vc usou o esquema de duas Party's, uma para Homologação e outra para Produção?

Se sim, vc tem 2 CC para este serviço para cada SEFAZ. Logo, o erro ocorre somente no CC da Party de PRD, correto?

Bom, imaginando que "Connection reset" normalmente é erro que dá no servidor que estamos tentando acessar (no caso, sefaz produção)...

Eu tentaria apagar todos os Comm.Channel e criaria tudo denovo. Também tentaria ver no RWB se tem alguma mensagem mais específica nesses canais de comunicação, ou também nos logs do java.

[]'s

Answers (1)

Answers (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Só por curiosidade: Você subiu os certificados da SEFAZ em questão no KeyStorage?