cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Armazenamento KPRO

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Estou com umas duvidas em relação ao armazenamento de XML do Kpro, ele é feito atraves da interface de B2B Inbound, porem aqui não está funcionando direito, alguem teria um passo a passo para eu revisar as configuracoes especificas desse cenário ?

Desde já agradeç

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Qual problema vc está tendo exatamente?

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Se eu entendi corretamente o funcionamento do Kpro no GRC ele deveria chamar a interface de b2b inbound para armazenar os xmls autorizados pelo sefaz e guardar na tabela XMLIN, me corriga se eu estiver errado, mas foi isso que eu entendi com algumas explicacoes, porém a interface de b2b inb não esta sendo chamada, talvez falte alguma configuracao

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Esse cenário é para armazenamento dos XMLs das NFes que vc recebe de seus fornecedores.

Vc tem que configurar algum canal de comunicação (e.g. e-Mail, FTP etc) de onde vc vai receber os XMLs.

Esse canal deve ser usado no cenario NFB2B (NFes) e CFB2B (Cancelamentos).

Tem uma dica aqui de como usar um email só para ambos os cenarios: https://www.sdn.sap.com/irj/scn/go/portal/prtroot/docs/library/uuid/002f5b03-e83a-2c10-de90-e91ca089...

Abs,

Henrique.:

Former Member
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Henrique a configuração normal para receber NFe dos parceiros eu já fiz, a unica coisa que eu ainda preciso ver se realmente está funcionando é o armazenamento das notas autorizadas pelo Sefaz.

Como isso é feito ?

Isso é standard e não necessita de nenhuma configuração ?

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Se estiver chamando a interface correta, entao sim, é standard.

Verifique se as entradas aparecem no monitor de NFes de Entrada (NFe Incoming B2B Monitor, algo assim).

Vc consegue ver as entradas lá bem como fazer download do XML, pra conferir se está ok.

Abs,

Henrique.

Answers (0)