cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Duvidas /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS

Former Member
0 Kudos

Ola colegas,

Tenho uma duvida. Baixamos o NFE SP10. O selection screen do progrma /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS agora esta com cinco campos a mais. Quais sao os valores que eu deveria colocar para criar meu variante? Alguem poderia me explicar para que serve cada campo?

Abs,

Phil

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Phil,

Este report agora é exclusivo para execução em background. Os parâmetros default dele são suficientes. Funcionam assim:

Number of Retries : Número de vezes que o programa tentará reenviar um registro da tabela /xnfe/backstatus

Period - Date / Time: Só faz sentido quando você quer reenviar em lote os registros da tabela de um determinado período (só faria sentido reenviar os que o number of retries foram atingidos).

Até esta versão o GRC enviava todas as linhas da backstatus indistincamente a cada execução, agora ele somente irá enviar o que ainda não atingiu o número máximo de tentativas. Isso dará uma "folga" para o R/3 e a interface entre os dois. Caso você queira enviarnovamente após chegar neste "limite", basta executar com uma variante em que o número máximo seja maior que o presente. Ok ?

Observação: A execução online foi separada e agora é feita pelo programa /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS_DIAL

Resumindo:

- Crie uma variante conforme o padrão de 10 tentativas

- Coloque o job para executar num intervalo de minutos

- Com esta configuração o GRC irá tentar o reenvio pro R/3 até 10x10 = 100 minutos (1h e 40min)

Em 1h e 40min é suficiente para o GRC conseguir entregar esta linha.... Se ainda assim o ERP não estiver disponível, é bem provável que não esteja num tempo maior. Sendo assim, você sempre poderá executá-lo manualmente com uma variante de número de tentativas maior.

Atenciosamente,

Fernando Da Ró

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Tambem atualizei para o SP 10 hoje. 10 em 10 minutos para este JOB esta bom?

Obrigado.

At.,

Bernardo Tavares Braga

Former Member
0 Kudos

Sim dez tentativas de 10 em dez minutos para o job.

abs,

phil

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Foi o que eu configurei aqui.

Schedulei um job de 10 em 10min, está perfeito o funcionamento.

Atenciosamente,

Ricardo Viana.

Former Member
0 Kudos

Obrigado fernando!

Edited by: Phil Liu on Jul 31, 2009 6:06 PM