cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Chave de acesso no DANFE gerado em paralelo

Former Member
0 Kudos

Como faço para capturar a chave de acesso (número aleatorio) quando estiver gerando o XML na fase em paralelo para impressão no DANFE? Visto que o SAP não registra essa informação na tabela.

A chave a ser impressa deve ser a mesma gerada no xml.

Grato

Eduardo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

Num processo em paralelo não existe impressão de DANFE, visto que não existe NF-e de fato. Existiu apenas uma simulação de comunicação com a Sefaz.

Sendo assim, se você também está simulando a impressão do DANFE, pode gerar qualquer número pois não tem validade para trafegar. Concorda ou não é bem isso que se trata ?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Na verdade a sugestao em paralelo eh imprimir a DANFe no momento da saída do XML (impressao imediata) e nao no retorno, mesmo pq nao há retorno pro ERP quando o flag de paralelo está marcado.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

A orientação da SEFAZ é de que seja impresso o DANFE no processo em paralelo para acompanhar a NF. A questão é que a área de negócio quer que o danfe seja impresso e com a mesma chave que é gerada no xml para autorização em ambiente de homologação.

tks

Former Member
0 Kudos

Sim Henrique. Estou gerando a impressão no momento da geração do XML.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

E vc nao consegue ler o random number da variavel em memoria?

Abs,

Henrique.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Eduardo, conta como está o seu processo atualmente e em que momento tá pegando.

Descreve um passo-a-passo sucinto, até para que eu entenda mesmo.

Former Member
0 Kudos

Lá nas rotinas de processamento para a categoria de nota fiscal modelo 1/1A eu define 3 programas...

um que faz a impressão da nota fiscal "normal"

outro que gera o xml (J_1BNFEXMLOUTPARALLEL)

e outro que chama o programa de impressão do danfe

Depois que eu salvo o documento da nota fiscal vou na j1b3n e faça a impressão da mesma.

Neste momento eu gero a impressão da nota fiscal modelo 1 na impressora matricial, gero o xml e gero o danfe em PDF para visualização. O usuário pode salvar ou imprimir onde desejar.

Imagino que como estou em tempo de execução eu consiga recuperar o valor da chave gerada no programa J_1BNFEXMLOUTPARALLEL. Isso é possível?

tks

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

Andei pensando sobre a lógica para isto, e estou corrigindo a sugestão:

- na BADI CL_NFE_PRINT->FILL_HEADER utilizar um export em memória id xxxx.... Este será executado no contexto de execução da rotina J_1BNFEXMLOUTPARALLEL

- no programa de impressão J_1BNFPR (provavelmente você está usando uma cópia deste para a impressão do DANFE) carregar os valores exportados com import from memória id xxxx e setá-los na impressão

Espero que seja de ajuda,

Abraços,

Fernando Da Rós

Edited by: Fernando Ros on Jul 27, 2009 3:40 PM

Answers (0)