cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Status no Monitor NFe Aguardar Reposta

Former Member
0 Kudos

Ola colegas,

O GRC esta instalado junto com o ERP. No monitor NFe tinha uma nota que eu 'Reenviei'. Em baixo fica o status descrito abaixo:

13 Aguardar resposta 0 Enviado para sistema de mensagens (XI,...)

Porem vi la no SXMB_MONI do ERP e do PI e nao aparece nada. Eu sei que a conexao entre o ERP e o PI/XI esta funcionando pois tenho successo quando executo o report /XNFE/CHECK_SRV_STATUS

Abs,

Phil

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

As Nfes estao aparecendo no GRC agora. O problema era realmente as configuracao em SD.

Obrigado pela dicas.

Former Member
0 Kudos

Phil,

Verifique na SM58 se ficou algo parado, ou algum na RFC, pela sua descrição a NF não saiu do SAP.

Abraço,

Bruno

Former Member
0 Kudos

Obrigado a todos pela ajuda. Acho que realmente as notas nao estao saindo do ERP. A minha duvida e, ja que o GRC esta dentro do proprio ERP, tem um lugar aonde vc atribui o RFC destino para as menssagens de outbound (no SPRO). Eu ainda tenho que colocar esse destino apontando para ele mesmo? Tentei deixa esse campo em branco mas da erro de RFC destino nao encontrado quando "Reenvio". Normalmente quando o GRC esta instalado em outra instancia vc configura um RFC destino para o GRC, mas esse nao e o meu caso. Entrei no debbug e vi que a funcao J_1B_NFE_XML_OUT e executada com successo (sy-subrc = 0), porem nao vejo as tabelas /XNFE/* preenchidas.

Qualquer dica sera bem vinda!

Abs,

Phil

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

O GRC não está em um client diferente?

Tente criar um RFC destination ABAP apontando para ele mesmo e faça o teste. Eu acho que erro ele não daria na hora da chamada da função.

Former Member
0 Kudos

O GRC nao esta em um cliente diferente e por isso nao posso seguir todas as recommendacoes da documentacao GRC. Mas acho que dei um passo para frente. Vi la no programa que tem dois lugares para a configuracao de SD (abaixo). Acho que a consultora de SD estava com a documentacao antiga. Fiz essa configuracao (tabela j_1bnfe_cust3) e derrepente vi registros nas tabelas /XNFE/*. Ainda estou com uns erros mas vou ver aqui e depois atualizo esse thread.

  • with version 1.10 the customing has centraly moved "V1.10

  • to the branch where the settings are done time "V1.10

  • dependend for connections and default settings "V1.10

  • when the new settings are not available the old "V1.10

  • ones are read. "V1.10

  • read NFe customizing for branch "V1.10

abs a todos,

phil

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Phil,

O job que cria os lotes está rodando?