cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão da NF-e

Former Member
0 Kudos

Boa tarde grupo,

um funcional de SD esta tentando imprimir o DANFE pela transão J1B3N e não esta cnseguindo, alguém poderia me dizer se isto é possível é quais os pre-requisitos para que a impressão seja efetuada.

Grato,

Marcelo Pereira.

ABAP

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Marcelo.

O funcional está deve ter realizado corretamente as configurações de impressora nas transações J1BG e no caminho do SPRO abaixo:

SPRO > Componentes válidos para várias aplicações > Funções gerais de aplicação > Nota fiscal > Saída > Atribuir parêmetros de numeração e impressão

Na transação J1B3N na aba u201CNF-e-Dat.u201D, verifique se o campo u201CStatus doc.u201D está igual a u201C1u201D,ou seja, se a NF-e está aprovada pela SEFAZ. Só assim o DANFE poderá ser impressa na J1B3N.

Espero ter ajudado.

Chavatte.

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Chavatte,

Obrgado pela resposta,

Eu verifiquei e o funcional fez as configurações sim, eu não tenho certeza se esta correto. Pelo menos a amarração do programa e o formulário esta OK.

E mesmo assim quando tentamos dar a saída do documento, o sistema continua emitindo a mensagem. "No total 0 mensagem(ns) processada(s) no total (0 com êxito, 0 com erros)"

Former Member
0 Kudos

Você está tentando imprimir manualmente na J1B3N? Você consegue publicar a configuração que você fez na J1BG?

Você está usando mais de um formulário? Digo um para SD e outro para MM? Você deve configurar o output type independente para cada formulário.

Certifique-se que na tela de comunicação do output type definido, o flag print immediately esteja marcado.

abraç

Former Member
0 Kudos

Primeiramente obrigado a todos pelas respostas.

Henrique,

O documento foi autorizado pelo SEFAZ, e não foi impressa ainda.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Marcelo,

qual msg de erro que dá?

Ainda, certifique-se que o erro não acontece na BAdI de impressao (através de debug ou desativando a BAdI).

Abs,

Henrique.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

A NFe já foi autorizada pela SEFAZ? Verifique isso na aba NFe.

Ainda, ela já está com o flag de impressa?

Abs,

Henrique.