cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SLD --> Technical Systems - Produto SAP NF-e não aparece

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia tudo bem?

Estou configurando o SLD e estou no ponto de fazer a atribuição do produto SAP NF-e aos ambientes ABAP e JAVA em Technical Systems e na aba Installed Products não aparece o produto SAP NOTA FISCAL ELECTRONICA.

Alguém passou por isso e sabe me dizer se faltou alguma instalação a ser feita ou algo do tipo?

No aguardo, obrigado.

Danilo Oliveira

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Estou em um novo projeto de NF-e e o problema dessa thread se repete, não consigo configurar o item 3.3.1, pois o Produto SAP NOTA FISCAL ELECTRONICA não aparece em Installed Products dos Technical Systems Web AS Abap e Java.

Confirmei com o Basis que o SLD está atualizado, teria alguma outra idéia do que pode estar acontecendo?

No aguardo, obrigado.

Danilo

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Veja vc mesmo a versao do CR Content no SLD e cole aqui; a unica possibilidade é o Content nao estar atualizado.

Talvez o Basis tenha atualizado o CIM Model mas nao o CR Content.

Att,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Henrique, boa tarde!

Segue abaixo os dados das versões:

SLD Version: 7.0020.20090706152949.0000

CIM Model: 1.5.43

CR Content: SAP_CR 5.5 (produced 10/13/2009)

Java VM: IBM Corporation 1.4.2 on Linux 2.6.18-164.el5

Obrigado,

Danilo

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Vale lembrar que o Produto SAP NOTA FISCAL ELECTRONICA está no SLD, se eu consultá-lo diretamente em Products consigo visualizar como no item 3.3.1, porém somente indo direto em Technical System Web As ABAP e JAVA que ele não aparece para que possa selecioná-lo e escolher SAP SLL-NFE 1.0 e SAP SLL-NFE-JWS 1.0.

Obrigado,

Danilo

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Uma duvida: quando o basis atualizou, ele fez passo a passo seguindo as recomendacoes da nota 669669?

Digo, por exemplo, para atualizar da 2.0 pra 5.5, ele tinha que primeiro fazer da 2.0 pra 3.0, depois da 3.0 pra 4.0, depois da 4.0 pra 5.0 e depois pra 5.5 (ou seja, na pratica, seriam 4 updates do CR Content), alem dos updates do CIM Model (relevante ou nao dependendo de cada passo, consulte a nota pra detalhes).

Se estiver tudo ok, aconselho abrir chamado no componente BC-CCM-SLD.

Att,

Henrique.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Danilo,

Veja em [SAP GRC NFE 1.0 - New Solution Introduction & Implemention Best Practices|https://www.sdn.sap.com/irj/scn/weblogs?blog=/pub/wlg/9535] [original link is broken]; item 3.3.1.

Acho que tem tudo que vocu00EA precisa.

Atenciosamente, Fernando Da Ru00F3

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Aplicamos uma atualização dos objetos do SLD e os produtos instalados de NFe passaram a aparecer.

Obrigado pelas informações.

Abraços.

Danilo