Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

Envio de dados de importação em NF-e para SEFAZ

Boa tarde pessoal,

Estou numa implementação de solução de NF-e e não utilizamos a solução GRC. Porém, meu problema é sobre o envio dos dados de importação para serem montados no momento de criação do arquivo da NF-e. Dados como número de DI, local de desembaraço, data do desembaraço, código de exportador, número de adição, código de fabricante estrangeiro, entre outros não existem no SAP standard (isso somente será utilizado para NF Writer). Gostaria de saber se alguém já enfrentou esse problema, pois por aqui a gente não sabe como enviar esses dados no momento da criação da nota (até pensei em criar uma aba a mais na transação J1B1N para que o usuário possa inserir essas informações).

No caso, o projeto já possui uma implementação de NF-e, porém o arquivo somente é criado e enviado no momento da saída da NF, ou seja, o usuário gera a nota fiscal, preenche esses dados numa determinada tabela Z, e depois dá a saída para que o arquivo seja gerado e enviado à SEFAZ. Quero saber se há alguma solução dentro do standard que possa nos ajudar.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Abraços,

Diogo.

Former Member

Helpful Answer

by
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question