cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Manual de Integracao v300-2009-03-16 - SAP 4.7 SP30 preparado para NF-e?

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Estou iniciando um projeto de implementação de MP135 + NF-e + SPED na versão 4.7 do SAP, este ambiente encontra-se atualizado com o SP30.

Gostaria de saber se é possível configurar a NF-e com base no novo layout definido no "novo" manual de integração do contribuinte (emitido em 16/03/2009) versão 3.00, a versão 4.7 com SP30 está preparada?

Como estamos iniciando a fase de blueprint, foi colocado por parte do cliente o interesse de implementação da NF-e com esta nova versão, permitindo desde já que a empresa emita NF-e já novo layout definido.

Desde já agradeço pela atenção,

Att,

André Teixeira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia André,

O projeto NF-e no R/3 4.7 tem como prerequisito mínimo o SP 30, conforme SAP Note 989115. Então você está tranquilo quanto a isso. Faça uma busca em XX-CSC-BR-NFE no market place filtrando este support package para obter a lista de notas que deverá aplicar em seu ambiente.

Fiz uma rápida análise no manual 3.0 e concluí que as principais modificações são relacionadas ao DANFE, que no manual 3.0 diserta sobre a possibilidade de impressão em formulário contínuo e também a diferença do DANFE em contingência. O novo manual aproveita para documentar novas rejeições, novos retornos de protocolo (adicionando valores para o SCAN/DPEC), e o consulta de cadastro de emissor (atualmente sem suporte).

O layout utilizado continuará sendo o 1.10, com mínimas modificações no domínio de alguns campos (ex.: bairro exige hj de 1 a 60 caracteres, está mudando para 2 a 60 caracteres).

Respondendo sua pergunta, a solução SAP/GRC pode emitir NF-e conforme este novo manual pois o layout 1.10 já é suportado, regras de validação deverão ser atualizadas no GRC para evitar falha de schema (215/225) na Sefaz.

Atenciosamente,

Fernando Da Ros

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando,

Muito obrigado pelas informações.

Abraço,

André Teixeira

Answers (0)