cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quem trabalha com BusinessObjects aqui no forum??

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal, para aqueles que trabalham com BusinessObjects, tem um grupo de discursão que criei a pouco tempo, gostaria que as pessoas que estão nesse forum e que trabalhem com BO entrem no grupo para podermos trocar informações

link: http://groups.google.com.br/group/bobrasil?hl=pt-BR

att

Graziano

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Estou fazendo uns estudos para pedir a abertura de mais um forum.... aguarde....

Former Member
0 Kudos

Boa Ideia

Conheço alguns Portugueses que trabalham com BO há bastantes anos, como eu que trabalho com a ferramenta há 10 anos.

Podemos todos contribuir para o desenvolvimento e expansão desse forum na nossa língua.

Fico à espera

Former Member
0 Kudos

Exatamente smsfmorgado, aqui é o local ideal para a difusão da comunidade BO no Brasil, já tem algum tempo que tivemos essa discursão aqui no forum e até hoje não tivemos retorno algum, espero que o amigo Fernando esteja efetivamente se dedicando a criar o forum, pois beneficiará a todos

abraç

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Alguma novidade sobre a criação do Forum de BOBJ em Portugues? Também tenho interesse.

Poderia incluir também BW.

abs,

Marco Modesto.

Former Member
0 Kudos

Graziano,

Proponho criar um Forum para BOBJ no SDN em português. O que você acha? Eu fui o Country Manager da BO no Brasil até a compra pela SAP. Eu tenho muitos contatos e interesse em fomentar a comunidade a colaborar neste formato......

Former Member
0 Kudos

Opa, que noticia boa, fico feliz, a idéia é muito interessante, gostaria muito que criassem, toda a comunidade brasileira agradeceria, pois vejo diversos foruns, grupos, se tivesse um forum de BO aqui em português poderíamos unir todos, pois esse e o site oficial da SAP. Você sabe como encaminhar para que seja criado? tenho um bom conhecimento em BO, posso colaborar muito.

aguardo retorno

Obrigado

Graziano

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando, e ai novidades???

Former Member
0 Kudos

continuaremos usando os foruns SAP SDN, e divulgando como fonte de pesquisa, pois temos respostas mais rápidas. A idéia de difundir o grupo e reunir pessoas com o objeto de se certificar, formando grupos de estudos, etc...

Former Member
0 Kudos

Graziano,

Por que não discutir BOBJ aqui no SDN? Criamos um Forum específico e toda a SAP poderia participar...

Former Member
0 Kudos

Sim amigo, a minha idéia não e concorrer com esse forum, que por sinal é excelente, gostaria de parabenizar os brasileiros que tiveram a idéia de cria-lo em português, espero que ele cresça muito, quero difundir o meu grupo aqui, e espero que todos que aqui estão, que trabalham com BO, entrem nele também, pois nele poderíamos reunir materiais de estudo, dicas, para as pessoas terem onde buscar material, e para servir de base para estudos sobre a certificação da BO.

att

Graziano

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Graziano,

na verdade acho que o Corbi quis falar sobre os forums de BOBJ no SDN, nao os foruns em portugues.

/community [original link is broken]

/community [original link is broken]

/community [original link is broken]

A pergunta foi: Por que nao utilizar esses foruns para discutir BOBJ?

Abs,

Henrique.