cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

mapas fiscais de imobilizado PT - Informação trocada

Former Member
0 Kudos

Tenho o seguinte problema :

ao sacar os mapas de imobilizado estes estão trocados , a informação de 33.11 sai no 33.12 e sucessivamente , as parametrizações estão correctas inclusive o valor influente para os activos totalmente amortizado aquando da reavaliação .

alguem sabe como ultrapassar isto ?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

daniel_carvalho
Active Contributor
0 Kudos

Olá "RPTP",

Poderia fornecer maiores detalhes sobre este problema?

Abraço.

Former Member
0 Kudos

Os mapas de imobilizados PT ( Portugal ) separam os bens que sofreram reavaliações , diferenciando os que estavam totalmente amortizados na data da reavaliação como exemplo temos o mapa 33.11 e 33.12 .

A parametrização tem que mostrar como separamos os bens que estão ou não totalmente amortizados no momento da reavaliação . isso está feito e assim ocorre em outras empresas.

Anotar que estamos a falar de activos que migraram de outro sistema para o SAP , não de activos criados e reavalidados em SAP . Os activos quando carregados em SAP já tinham a informação da revaliação .

O problema é que a informação dos activos nos mapas de amortização está trocada , o que m e sai no mapa 33.11 deveria sair no mapa 33.12 e vice versa .

As transações que utilizo são as seguintes :

S_P99_41000033 e S_P99_41000034

daniel_carvalho
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Já verificou se os dados não estão invertidos na tabela IDPT_A031 (veja via transação SE16)?

Além disso, já verificou se há chave = Q_DEGRESSIVAS na tabela IDPT_A099?

No caso acima, se houver, pode ser por isso que as informações estão aparecendo invertidas no relatório.

Espero ter colaborado.

Atenciosamente,

Daniel Carvalho

daniel_teles
Explorer
0 Kudos

Ola

tenho duvidas na tabela IDPT_A031. Para que serve o campo AAAA13?

tenho que repetir as entradas dos imobilizados nesta tabela todos os exercicios campo GJAHR?

Agradeço ajuda, pois com todas estas alteraçoes do SNC, com a quantidade de notas que a SAP lança, estou bastante confuso e nao percebo como as colunas nos mapas fiscais estão preenchidas.

Obrigado

Cumprimentos

Daniel Teles

Answers (0)