cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Automoatização da subcontratação

rozimeire
Newcomer
0 Kudos

Olá Pessoal!

Estou precisando de ajuda, segue abaixo as explicações.

Tenho o seguinte cenário automatizando o processo de subcontratação.

Foi criado um monitor para controlar o processo de subcontratação no qual faz os seguintes passos, todos com referencia ao pedido compra.

1-Remessa para subcontratação MB1B

2-Entrada para industrialização MB1C

3-Cria ordem de venda

4-Gera remessa em SD

5-Gera faturamento

6-Cria Migo e Miro

Quero criar a transferência MB1B com referencia a reserva para o movimento 541.

A reserva foi criada com nr. de pedido atribuido a ela, no momento de executar a MB1B o sistema dá a seguinte mensagem no arquivo anexo.Já procuramos Notas e as mesmas não atende as nossa necessidades. Inclusive uma delas pede para suprimir o campo "pedido" no movimento 541, quando faço isto o campo pedido não aparece na reserva, ai o programa não tem onde buscar o numero do pedido de compra. .

ERRO Verificar tabela XMRES entrada 0000000000 0001 não existe

Nº mensagem M7001

Diagnóstico

Na tabela XMRES, falta a entrada 0000000000 0001 .

Se alguem puder ajudar agradeço atenção.

Rozimeire Bernardes

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

marcelo_sehnem
Explorer
0 Kudos

Olá Rozimeire,

Movi sua thread para o fórum ERP & Business Suite applications (Portuguese) , o qual se aplica melhor à sua questão.

Att,

Marcelo Sehnem

Portuguese NetWeaver & CE Forum Moderator

Answers (1)

Answers (1)

gabriela_prass
Explorer
0 Kudos

Olá Rozimeire,

Não é possível fazer referência a uma pedido/ordem de compra (EBELN) e uma reserva (RSNUM) ao mesmo tempo durante qualquer movimentação de materiais.

No seu caso, minha sugestão é tentar utilizar um campo diferente do da reserva para capturar o número da ordem (por exemplo Recebimento de Mercadoria ou, talvez, o campo de texto no nível de item). Infelizmente, acredito que não será possível você processar reservas onde o campo com o número do pedido/ordem de compra estiver preenchido.

Espero que essa informação ajude a esclarecer o processo.

Atenciosamente,

Gabriela Prass