cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Vaga Consultor SD Jr.

renatopereira
Participant
0 Kudos

Olá pessoal,

Sou recém certificado no componente SD e estou em busca de uma oportunidade no mercado. Por favor, se alguém puder me ajudar.

Obrigado,

Renato L. Pereira.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigo_paisante3
Active Contributor
0 Kudos

Renato, boa tarde.

Voce é de que regiao do pais??

São Paulo é o grande centro de vagas de consultores, para todos os modulos praticamente. Rio de Janeiro, as capitais do sul do país tambem estão com boa demanda.

Te aconselho a ficar de olho em grupos de discussões, como o abap4.

No yahoo grupos voce encontra varios grupos que recebem toneladas de ofertas de vagas, voce pode entrar em contato diretamente com a empresa.

E depois que voce arrumar emprego, não some daqui do SDN!

Abraços

renatopereira
Participant
0 Kudos

Olá Rodrigo,

Sou de São Paulo. Já assinei alguns grupos como os do Yahoo mas não deu certo... eles só tem vagas para seniors e eu acabei de me certificar, ainda não tenho experiência... Vou ver se acho esse ABAP4.. não custa tentar..

Obrigado,

Renato

renatopereira
Participant
0 Kudos

Olá Rodrigo,

Por favor aonde encontro o grupo de discussões ABAP4 a que você se refere? Desculpe mas não entendi a relação com oportunidades do componente SD.

Obrigado,

Renato L. Pereira.

rodrigo_paisante3
Active Contributor
0 Kudos

Olá Renato,

entao, vá ao site do yahoo grupos, www.yahoogrupos.com.br e procure algumas palavras chave para nomes de grupos. ABAP, ABAP4, SAP...

Eu disse o abap4 como exemplo, pois diariamente chegam neste grupo várias propostas de consultorias em busca de profissionais funcionais em modulos SAP, como SD, FI, CO, entre outros. Ele possui atualmente quase 2 mil membros.

Boa sorte!

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá Renato.

Passaram-se mais de 3 anos desde a sua Certificação em SAP.

Como você está no mercado atualmente ?

Um abraç

Former Member
0 Kudos

Renato,

Vc conhece o programa TalentNet da SAP? Se você se certificou num programa de treinamento SAP você já deve estar inscrito.

verifique: https://www.saptalentnet.com/latinamerica/

FAQ: https://www.saptalentnet.com/latinamerica/main.php?page=faq#A1

O que é ? Talent Net atua como uma plataforma de recrutamento entre parceiros SAP e talentos certificados. Contém um banco de dados que é atualizado mensalmente com os novos talentos certificados e com as oportunidades de emprego dos parceiros e clientes SAP. O serviço chave do Talent Net é ajudar os parceiros e clientes a encontrar, atrair, contratar e desenvolver novos consultores.

Beneficio para Parceiros e Clientes SAP: Extensão de sua marca e colocar as oportunidades de emprego.

Encontrar talentos com o perfil adequado.

Beneficio para os talentos: Registro gratuito de curriculum em uma plataforma segura, após 30 dias da certificação SAP.

Beneficio para SAP: Ter talentos disponíveis dentro dos parceiros SAP representa uma vantagem competitiva chave no ecossistema da SAP. A quantidade certa de vendas qualificadas e consultores com os conhecimentos apropriados é crucial para o sucesso do nosso cliente.

renatopereira
Participant
0 Kudos

Olá Fernando,

Conheço e estou cadastrado lá há um bom tempo. Até me candidatei a algumas vagas. "Consultores recém formados certificados" da IBM e "Consultor Jr. para Suporte" da DoIT. Realizei alguns testes de matemática, raciocínio lógico e inglês na IBM. Não recebi feedback sobre o resultado e também não passei para a próxima fase. Quanto a vaga da DoIT nunca recebi retorno. Sempre visito o site para a procura de novas vagas mas os anúncios são escassos.