cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota Fiscal - Criação de Nota Mista e impressão em formulário contínuo

Former Member
0 Kudos

Srs.

Necessito criar uma nota fiscal mista para o cliente e não encontrei esse recurso no B1. Também estou com problema na impressão de formulário contínuo, ao fazer o "salto" da folha na impressora os dados ficam deslocados nos campos da Nota. Mesmo a impressora sendo a homologada pela SAP isso ocorre.

Alguém saberia como solucionar esse problema ?

Obrigado.

Jair

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Jair

Para criar uma nota fiscal mista (penso que esteja se referindo a Itens e Serviços) existe a nota SAP 1070331.

Note que a existe uma limitação quanto a controlar o tamanho das áreas repetitivas no PLD, caso esteja a utilizar um formulário de gráfica (ou seja um formulário que não seja folha branca).

Paulo Calado

SAP Business One Forums Team

Edited by: Rui Pereira on Oct 23, 2008 2:45 PM

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Jair,

Eu não consegui gerar este recurso com o PLD, mais tem uma empresa chamada Sinapse Virtual que tem um Add-On "I-Pack". Este Add-On faz qualquer tipo de impressão de notas fiscais, ou qualquer documento que se utilize impressora matricial.

Ele funcionou corretamente com as notas mistas de uma empresa de recauchutagem de pneus que estou no projeto agora, mais a maior vantagem que vejo neste add-on é a possibilidade de se imprimir varias notas fiscais ao mesmo tempo.

Se você interessar, posso lhe passar telefone do Gustavo, um dos donos da empresa.

O Site é http://www.sinapsevirtual.com.br/.